sábado, 29 de abril de 2017

4 anos de Maverick na História

O mês de abril é muito bom para nós do Blog. No dia 17 o Maverick faz aniversário de lançamento nos EUA, no final de semana do feriado do dia 21 sempre tem o Encontro em Águas de Lindóia e no dia 29 é dia no nosso blog completar mais um ano no ar! São 4 anos!
Vocês nem imaginam a correria que é pra eu acompanhar tudo isso em tão pouco tempo :) mas é sempre muito legal.


Motor V8 429. Referencia à data de hoje no formato americano 04/29

Mesmo tendo sido o ano que menos publiquei novas pesquisas, eis alguns motivos para afirmar que foi um ano ótimo:





Várias pesquisas foram atualizadas nesse período, novidades foram acrescentadas à página do Facebook e as novas pesquisas tiveram um grande número de acesso, como:







Deixo aqui novamente meu agradecimento mais que especial a família Deitos que têm participado cada vez do blog e incentivado muito a execução de novas pesquisas. Vocês são demais! S2 #Vem18



  • As proezas do Maverick com o motor 6 cilindros, com o motor V8 e com o motor 4 cilindros. Fiz um apanhado de tudo o que esses motores aguentaram e destaquei os principais testes. Gostei desse modelo de publicação, já tenho outras planejadas para fazer.







É sempre um prazer estar na companhia de vocês! Vamos fazer aquele projeto acontecer e levar o Maverick pra todos os cantos! Abraço meus amigos!


  • Maverick à venda no Reino Unido em 1969! O resultado dessa pesquisa me surpreendeu bastante e me fez procurar Maverick em outros países. É claro que encontramos e foi criado um álbum no Facebook para eles:


Clique na imagem para abrir o álbum.

Até então são 8 Maverick pelo mundo, tem até no Japão!



  • Encontramos o Último Maverick fabricado no mundo! Essa entrevista com o Eduardo e o Rafael foi incrível! Cara é o último Maverick! Ele ainda existe, não é demais? Nessa pesquisa também encontramos a explicação para o número total de PRODUÇÃO do Maverick ter sido realmente 108.237 unidades.



Muito obrigado Eduardo e Rafael pela confiança de contar sua história pra gente. Sinto que em breve nos encontraremos por aí com os nossos Maverick. Mande um abração para seu pai!






Mais uma vez obrigado Marcos! Vamos fazer acontecer esse passeio de Maverick ai heim! Ford Abraço!



Relembrando o que passou nesse ano, fico admirado de não ter sofrido um infarto agudo fulminante do miocárdio :)
O desafio para manter o ritmo nesse 5º ano é enorme, mas a história do Maverick têm se revelado bastante surpreendente e é impossível projetar o que poderá acontecer.


Agora, uma das melhores coisas que aconteceram nesse último ano foi ter colocado o meu Maverick de volta às ruas.

Antes - - - - - - - - - - Depois


Ainda não escrevi sobre a montagem. Na verdade ele não está pronto, pronto mesmo, pintado, brilhando e tudo certinho ainda vai demorar, mas não estou preocupado com isso. Ele ficou do jeito que eu projeitei: Totalmente confiável. A mecânica está ótima e me leva pra qualquer lugar. Isso que é importante! Eu demorei 10 anos pra poder dirigir um Maverick que fosse meu e agora vou usar meu tempo dirigindo muuuito ele! :)




Ter dedicado mais tempo ao meu carro foi um dos motivos de ter saído menos pesquisas, mas está tudo dentro do previsto.


Alguns números:

Atualmente temos:
126 publicações no Blog 
105880 visualizações do Blog
16308 curtidas na nossa página no Facebook
28876 visualizações no Youtube


Bom, muita gente tem feito parte do blog, minha gratidão por vocês só aumenta. E é assim que tem que ser, o Maverick unindo as pessoas, sem orgulho, sem vaidade, sem frescura.

Ford abraço a todos e muito obrigado por acompanhar e participar do nosso trabalho.



MAVERICK NA HISTÓRIA
A História do Maverick contada como você nunca viu! 

Curta a página e confira nosso conteúdo exclusivo para o Facebook:

Inscreva-se em nosso canal do Youtube:
www.youtube.com/user/mvk8/videos


E-mail para contato:
juninho8fonseca@gmail.com

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No Facebook