domingo, 7 de agosto de 2016

18ª Encontro de Antigos de Taquaritinga - SP 2016

Sinto como se fizesse uma vida toda que eu não escrevia mais. Puxa, a correria está cada vez maior, mas não vou abandonar o Blog, isso aqui ainda me dá muitas alegrias :)

Foi hoje, 7 de agosto de 2016 que rolou a edição número 18 do Encontro de Antigos organizado pelo Clube Os Introcáveis na cidade de Taquaritinga - SP. Embora seja fora de mão pra mim, eu fui. Fui porque no ano passado estava muito bom, fui porque recebi convite, fui porque precisava conhecer pessoalmente um amigo, fui porque é a cidade natal do maior chefe de equipe que o Brasil já teve: Luiz Antonio Greco, fui porque... motivos não faltavam!

170 km depois, cheguei de CG cedinho todo quebrado, mas animado para o que aconteceria. 

Fotos por favor!

Eles já estavam lá me esperando e aos poucos chegaram os outros carros para a festa
































Havia uma boa diversificação de carros e modelos, MAS aqui o negócio é e sempre será MAVERICK, então aí vai!












Cada um com a sua história curiosa, seu(sua) dono(a) interessante, seus motores V8, mas teve um em especial que eu gostei muito de ver, foi esse aqui:







Essa coisa linda é do, até então, amigo de facebook Joílson Lopes. Nós começamos a conversar no período que eu já tinha o Blog, mas ainda procurava por um Maverick. A ideia de que o Joílson era um cara legal concretizou-se hoje quando nos conhecemos pessoalmente. Foi muito bom, conheci o carro, conversamos bastante... enfim, tudo de bom que um encontro de carros antigos proporciona.

A gente sabe que em todo lugar tem gente pilantra, falsa, egoísta... E é por isso que eu fico feliz ao encontrar as pessoas boas, educadas, com boa vontade no coração... Puxa, isso vale mais que qualquer coisa.

É meu amigo, já comprei o carro e está quase pronto, espero que a próxima vez nós dois estejamos de Maverick pra ver qual corre mais ou pelo menos ver qual faz mais barulho kkkkk Um Abração!


Não entendam mal, conversei e conheci bastante gente nesse encontro, mas não dá pra falar de todos kkkkkk com certeza minha falha memória me trairia.

Só tenho a parabenizar o empenho do Clube Os Introcáveis que mesmo com as dificuldades consegue manter um evento tão importante ao longo dessas 18 edições.
Espero mesmo que ano que vem eu vá de Maverick, de moto cansa demais! kkkk Acho que eu era o não expositor da cidade mais distante presente no encontro. Quem mandou gostar né...




MAVERICK NA HISTÓRIA
A História do Maverick contada como você nunca viu! 

Estamos na rede TSU, venha ver!
tsu.co/MaverickNaHistoria

Curta a página e confira nosso conteúdo exclusivo para o Facebook:

Inscreva-se em nosso canal do Youtube:
www.youtube.com/user/mvk8/videos


E-mail para contato:
juninho8fonseca@gmail.com

Obrigado pela visita!

Um comentário:

  1. Você é incrível, Juninho. Parabéns. Te admiro. Espero que nos encontremos em breve com essa ferrugem toda no sangue. Abraço.

    ResponderExcluir

No Facebook