sexta-feira, 29 de abril de 2016

3 anos do nosso Blog Maverick na História

É com muita alegria e satisfação que estamos completando mais um ano no ar. A primeira publicação saiu dia 29/04/2013 e essa lembrança ainda é muito viva em minha cabeça, eu estava completamente eufórico, mesmo sem saber os resultados que alcançaríamos, pois o objetivo sempre foi fazer algo pelo Maverick e não em chamar a atenção pra mim e, analisando bem, acho que estamos no caminho certo.



Nesse 3º ano algumas pesquisas ficaram marcadas, como o caso:







Pra mim cada uma dessas pesquisas teve algo especial então merecem destaque. Deram trabalho, exigiram tempo, paciência, ajuda... mas no final valeu muito a pena pois assim cumprimos nosso objetivo de resgatar a história do Maverick.


É verdade que esse ano não tivemos tantas pesquisas e/ou atualizações como nos anos anteriores e justifico isso com os seguintes motivos:


  • Dediquei bastante tempo e recurso para a finalização do meu Maverick;
  • Passei a pesquisar em novas fontes e tanto material foi encontrado que está dando muito mais trabalho em organizar para atualizar as pesquisas já feitas. Pensei até em chamar alguém pra me ajudar com isso.
  • Eu não ganho renda alguma com o Blog, preciso trabalhar e nesse último ano meu trabalho passou a exigir ainda mais do meu tempo.


Mesmo o ritmo tendo diminuindo, o importante mesmo é não ter parado, coisa que confesso já ter passado pela minha cabeça.



Vocês que leem e acompanham o Blog e a página no Facebook não só merecem, como têm o meu respeito. Muito obrigado por abraçar a idéia e incentivar com comentários e participações. Não vou falar em números, mas esse foi ano em que mais crescemos em divulgação e eu continuo afirmando que isso é pela história do Maverick e não por mim ou por alguma outra pessoa, é a fascinante historia do carro que atrai e faz sucesso, eu sou apenas um instrumento para pesquisar, agregar e mostrar.


Bom, estou atrasado, esse mês teve várias coisas que ainda preciso contar, que é o caso do Encontro de Águas de Lindóia onde o Maverick Quadrijet compareceu e foi premiado... Preciso correr pra atualizar tudo.


Ford Abraço e muito obrigado a todos vocês que estão conosco.







MAVERICK NA HISTÓRIA
A História do Maverick contada como você nunca viu! 

Estamos na rede TSU, venha ver!
tsu.co/MaverickNaHistoria

Curta a página e confira nosso conteúdo exclusivo para o Facebook:

Inscreva-se em nosso canal do Youtube:
www.youtube.com/user/mvk8/videos


E-mail para contato:
juninho8fonseca@gmail.com

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No Facebook