sábado, 5 de dezembro de 2015

16º Aniversário do Maverick Clube de Curitiba - 2015

Anunciado desde julho/agosto desse ano, o aniversário do Maverick Clube de Curitiba gerou bastante expectativa. Se você acompanha o Clube pela internet, com certeza tem a impressão de serem bem organizados e voltados totalmente ao Maverick. Bom, pessoalmente é tudo isso e muito mais!
No dia 29 de novembro de 2015 o espaço do Clube Botafogo ficou completamente colorido com dezenas de Maverick que compareceram para a festa, e que Festa!          







Em 2014 eu não consegui estar presente e nesse ano foi bem corrido, mas deu tudo certo. Fui pra São Paulo na sexta a noite e no sábado de manhã meu amigo Armando, eu e o Sargento (Maverick GT 74) saímos cedo rumo a Curitiba. Foi uma viagem tranquila, até pude dirigir a metade do caminho. Talvez pro Armando não tenha sido tão bom, pois eu fui e voltei falando a viagem toda kkkk





Bom, já que estávamos em Curitiba e o aniversário era somente no outro dia (domingo), fomos na Fábrica de Sonhos rever os amigos, deixar o Sargento para uma revisão e pegar o Jorginho (Maverick GT 73) para levar ao aniversário.


E por falar em Fábrica de Sonhos, assista o vídeo do Inside Driver sobre eles:




Esse lugar é mágico!




A perua que foi destaque no 24º Sul Brasileiro em 2015





Jorginho



Sargento










E o Luciano não para, vejam esse projeto em andamento:



Esse verde oasis é lindo e quando colocar as faixas pretas então...

Bom, estamos aqui pra falar do aniversário do Maverick Clube de Curitiba, vamos lá!
No domingo (29/11) nos reunimos na Fábrica de Sonhos pra sair juntos rumo ao aniversário, mas todo mundo estava atrasado e acabamos saindo em dois grupos.


O Seu João com o LDO 



Eu fui com o Super Conhaque



Aí chegou o Carlos e fomos embora encontrar o pessoal.













O Seu Orlando não poderia faltar numa ocasião dessas e lá foi ele com sua esposa e seu raríssimo Galaxie 1961.

Nós andamos, andamos, andamos, nos perdemos, achamos que encontramos o caminho certo, nos perdemos mais e aí uma pessoa nos colocou na rota. Foi divertido. No meio do caminho encontramos outro Maverick.

Me diverti muito com o Maverick Marrom Conhaque e pra minha surpresa, quando estacionei ele no encontro, tinha outro na mesma cor bem de frente comigo.


Pronto! Após ter chegado, o único problema era dar conta de cumprimentar a todos e tirar pelo menos uma foto de cada Maverick. Eu fui a luta.






































Quando percebi que nunca eu ia conseguir tirar foto de todos esses carros em tão pouco tempo, comecei a filmar o evento, mas ainda não consegui colocar no youtube. Foi maravilhoso, um encontro cheio de surpresas, onde a qualidade andou junto com a quantidade de Maverick. Segundo a organização, foram 81 Maverick!
Você viu api que tinha para todos os gostos e é isso que nós precisamos, UNIÃO, independente do acabamento que o dono escolheu para o seu carro. Como diz meu amigo Otoniel, feio é não ter um Maverick. Seu carro está precisando de pintura? Está faltando um friso? E daí!? Vai se divertir com ele!














Foi muito bacana também reconhecer os carros. Eu já tinha visto eles pelo Facebook e agora estavam ali todos juntos. Quem compareceu ficou bem a vontade. O pessoal do Clube recebia a todos com boas vindas e cumprimentos... poxa, foi muito melhor do que eu esperava.

Ainda tinha outras 3 surpresas!


A primeira: Perua Maverick da Garagem Vaz





A segunda: Maverick Saia e Blusa do Divomar Cardoso Junior




E a terceira: O Maverick com Kit Spoiler do André Genoveski







Reconhece esses modelos? A perua Maverick, o Maverick Saia e Blusa e o Maverick com Kit Spoiler. Acho que eles ficam nessa sequencia mesmo, o nem tão raro, para o raríssimo. Se já é dificil ver um desses modelos, imagina ver os 3 no mesmo dia e no mesmo lugar? Essa perua eu já conhecia, o Saia e Blusa eu vi por último, mas o Kit Spoiler foi o que mais me chamou a atenção. Enfim, um mais impressionante que o outro. Cada um desses carros carrega uma história interessante e bonita e tudo ocorrer normalmente, teremos mais informações sobre o Saia e Blusa e o Spoiler aqui no Blog.





E foi assim. Parabéns ao Maverick Clube de Curitiba, 16 anos é uma longa jornada em proteção e cuidado com o Maverick. Que o clube continue sendo tocado por pessoas sérias e compromissadas com o carro e que venham muitos e muitos anos por aí. Anseio estar presente nessa festa em 2016. Ford abraço pessoal.




Infelizmente deu a hora e precisamos ir embora :(







Precisei resumir muito, não dá pra contar tudo, mas foi um final de semana muito bom! Inesquecível.



Olha como são as coisas: O encontro foi domingo 29, só cheguei em casa na segunda 30 às 01h00 para acordar as 05h00 e ir trabalhar. É mole? Valeu todo esforço. Finalmente hoje comecei a colocar o sono em dia.



Só tenho a agradecer e a lista de agradecimento é extensa, dá medo de deixar alguém de fora, portanto quero que vocês que estiveram comigo saibam que foram bons momentos e que considero muito vocês todos. Muito obrigado! Agradecimento especial ao Armando, o número 1 kkkkk. Armando, você é O Cara! Obrigado por tudo e desculpe a minha falação na viagem kkkk. Não vou esquecer da emoção de ter dirigido o Sargento. Carlos, você, o Seu João e a dona Graça como sempre me deram toda atenção. Obrigado padrinho.

É como eu costumo dizer: "Aquilo que não ficou escrito aqui, permanecerá guardado no meu coração e minha memória."

Obrigado é claro a você que acompanha e apoia meu trabalho aqui no Blog. Continuem ligados, só aqui você tem "A História do Maverick contada como você nunca viu!"

ATUALIZAÇÃO:

O vídeo:




FORD MAVERICK NA HISTÓRIA
A História do Maverick contada como você nunca viu! 

Estamos na rede TSU, venha ver!
tsu.co/MaverickNaHistoria

Curta a página e confira nosso conteúdo exclusivo para o Facebook:

Inscreva-se em nosso canal do Youtube:
www.youtube.com/user/mvk8/videos


E-mail para contato:
juninho8fonseca@gmail.com

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No Facebook