domingo, 12 de abril de 2015

Entrevista para o Osni Martins - Um pouco sobre o Blog

Estamos para completar 2 anos de MaverickNaHistoria e fui convidado a participar de uma entrevista para o repórter Osni Martins e contar um pouco sobre o nosso amado Maverick. Eu não perderia um privilégio desses nem a oportunidade de divulgar mais a história do Maverick e é claro, aceitei.

Ouçam:




Realmente se fosse pra falar tudo, ficaríamos o dia todo conversando, pois além de ter uma história rica, dá um ânimo incrível falar de Maverick pra quem deseja escutar.





Para ajudar a entender a cronologia da história do Maverick e saber todos os detalhes leia essa pesquisa e encontre tudo o que procura. (tudo o que não deu tempo de falar na entrevista rsrsr)

Só tenho a agradecer novamente aos amigos que fizeram e fazem parte desse meu aprendizado, vocês sabem que me esforço em mostrar minha gratidão. Não dá mesmo pra falar o nome de todos, mas não esqueço de nenhum de vocês.
Grande Osni Martins, conhecido e respeitado em toda a região por suas reportagens e matérias! Só do fato da história do Maverick chamar sua atenção já me deixa muito feliz e participar dessa entrevista foi ótimo! Inscrevam-se em seu canal e fiquem mais informados.

Muito Obrigado a todos!

Espero que essa entrevista ajude a unir mais entusiastas e fortalecer cada vez mais a história do Maverick. Como disse muitas vezes aqui no Blog e falei também na entrevista, esse espaço é para O Maverick e o ego não tem lugar aqui não.

É isso aí, que o nome Maverick seja sempre lembrado e respeitado. Ford Abraço a todos!



FORD MAVERICK NA HISTÓRIA
A História do Maverick contada como você nunca viu!

E-mail para contato:
juninho8fonseca@gmail.com

Curta a página e confira nosso conteúdo exclusivo para o Facebook:

Inscreva-se em nosso canal do Youtube:
www.youtube.com/user/mvk8/videos


Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No Facebook