quarta-feira, 29 de abril de 2015

2 Anos de Maverick na História!

Estamos atingindo hoje 2 anos desde a primeira publicação deste Blog. Parece que foi ontem... Bom, vou fazer um levantamento do que aconteceu nesse período.

Atualmente temos:
83 publicações no Blog
30997 visualizações do Blog
3140 curtidas na nossa página no Facebook
6887 visualizações no Youtube


Graças às parcerias, aparecemos no revista Classic Show e em uma entrevista para a rádio que também está no Youtube. Também fui "confundido" (só pode) com a Imprensa no Clássicos Brasil.

Durante esse ano realizei meu sonho de comprar um Maverick, fui a encontros maiores e mais importantes, conheci muitas pessoas legais, dirigi novamente um Maverick...
Tive acesso a mais jornais e revistas, atualizei várias das minhas pesquisas, consegui finalizar a primeira parte da Linha do Tempo da História do Maverick , alterei a capa do Blog, achei mais legal assim:

É a junção de uma das propagandas do Maverick com a minha capa. O texto da propaganda apresenta o conteúdo do Blog.

Também mudei a imagem de "perfil":

Eu estou aprendendo a lidar com essas artes...



Aqui foi quando recebi a credencial de Imprensa. Ela só não chama mais atenção do que meu super braço kkkk

Eu consegui realizar bastante coisa nesse segundo ano. Estou dividindo meu tempo entre montar meu Maverick e atualizar o Blog.

Quando falo "EU" não significa eu... Sim, Eu levo isso aqui pra frente, mas se não fossem os meus amigos e o pessoal que comenta e participa, eu não teria ânimo para continuar e nem teria tanto para mostrar. Aqui vai um muito obrigado a todos que participaram de uma forma ou de outra desse projeto.

Lá no começo eu citei os números do Blog. Expressivos ou não, eu me orgulho mesmo de ter criado meu espaço e ser conhecido por Pesquisar. Eu me recusei a ser mais um a montar álbuns de fotos de Maverick por aí. Eu quero contar o porque aquela foto foi tirada, entende? Uma foto apenas não me diz nada.
Há 8 anos quando comecei a pesquisar, criei uma pasta, e a guardo até hoje, com um monte de fotos que copiava da internet. Eu achava que devia ter todas as fotos de Maverick do mundo inteiro, mas aí me perguntei o porque disso e parei. Hoje estou feliz por ter construído uma reputação pelo meu trabalho de Pesquisa e não por simplesmente ficar mostrando fotos que uma simples consulta ao google pode nos revelar.

Eu gosto muito de falar e publicar minhas pesquisas sobre o Maverick, mas tem uma parte nisso que eu não aceito, que me tira do sério, que é quando alguém copia uma foto ou algo que escrevi e não diz de onde tirou aquilo, não dá os créditos.
Isso é totalmente inadmissível, é crime sabia? Eu não sou o único a passar por isso, já vi acontecer com várias outras pessoas e sites, principalmente no Facebook. As vezes dá vontade de sair do Facebook para não ver mais esse tipo de coisa....
Quer copiar? Tudo bem, é só dar os créditos... não custa nada.

Outra coisa que acontece de forma geral e é complicado de aceitar: Pessoas que comentam e dão opiniões baseado em 5 segundos de leitura do texto ou da imagem. Tem muita gente que faz pergunta sobre uma reportagem, por exemplo, mas não vê que a própria reportagem responde a sua pergunta, ou seja, a pessoa não leu e saiu falando coisa sem sentido.

Quem dá opinião sem conhecer os fatos não está preparado para a vida. Pense nisso.

Talvez só entenda essa situação quem já a viveu.

Bom, nada disso é pessoal. Eu quero que as pessoas conheçam um pouco dos caminhos das pedras que quem mantem um site ou blog tem que passar, mas eu sigo em frente. Eu faço tudo isso pela memória do Maverick e não para agradar fulano ou sicrano. Pelo que vejo, estou indo bem, então para esse próximo ano o projeto é manter o passo nas pesquisas e terminar de montar meu Maverick. Acho que a montagem do meu carro está um pouco na frente em prioridade rsrsr, mas como já disse quando comprei ele, não vou abandonar o Blog.

Podem aguardar que muita coisa nova vem aí. Conto com vocês. Muito obrigado e Viva o Maverick!


FORD MAVERICK NA HISTÓRIA
A História do Maverick contada como você nunca viu!
E-mail para contato:
juninho8fonseca@gmail.com
Curta a página e confira nosso conteúdo exclusivo para o Facebook:

Inscreva-se em nosso canal do Youtube:
www.youtube.com/user/mvk8/videos
Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No Facebook