terça-feira, 11 de junho de 2013

Maverick Hollywood - Revista Potência Máxima

Para introduzir a página sobre as corridas de 1974, vamos dar uma olhada na Revista Potência Máxima.
A Revista Potencia Máxima é voltada a região sul, possui várias seções, abrangendo tudo o que acontece em Passo Fundo e está disponível gratuitamente online, mas o leitor também pode assinar para receber as edições em sua casa.

A matéria que começa na página 12 e segue até a pagina 20 da edição de setembro de 2012,conta a história do Fabuloso Maverick da Equipe Hollywood preparado por Orestes Berta.



http://revistapotenciamaxima.com.br/edicao-10/
A revista cumpre sua missão trazendo essa ótima matéria, mantendo viva a memória desse carro que foi o pesadelo dos adversários.

O vídeo mostra a primeira apresentação após a restauração em 2001


 
Nós só temos a agradecer ao pessoal da revista, o Cláudio Crescencio pela iniciativa, ao Museu do Automobilismo Brasileiro que tem a guarda desse MITO e também ao amigo fez e postou o vídeo da apresentação no youtube.

Talvez você não tenha prestado muita atenção ao carro :). o vídeo abaixo assim como a págima 30 da revista mostram o making off com a linda Bibiana Fraga



Em breve vamos conferir aqui no blog como foram as corridas em 1974, posso adiantar que tem tanta informação que talvez eu precise dividir em 2 ou mais postagens.
Continue acompanhando o MavericknaHistória e a Revista Potência Máxima, boa informação não vai faltar!

Aconteceu? Maverick está envolvido? Então aqui é o lugar!


FORD MAVERICK NA HISTÓRIA
O que achou? Deixe seu comentário!

E-mail para contato:
juninho8fonseca@gmail.com

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No Facebook